Sunday, November 22, 2009

Vallentuna, 1974 (parte 1)

Aqui está uma sessão de fotos que eu simplesmente ADORO, pois foi uma das poucas oportunidades de ver o ABBA em sua vida privada. Ela foi feita em Vallentunda, em 1974, quando os dois casais moravam lá. Como são muitas fotos eu vou dividir em partes. Só fiquei meio chateada porque as fotos de Benny e Frida que tenho desta sessão estão em péssima qualidade, e não sei se vale a pena postar... vou tentar encontrar melhores.

























5 comments:

  1. Ahhhhh, Ni, Ni, Ni, Ni, Ni!!! Hahahahaha XD
    Eu também aaaaaaaaammmmooooooooo essa sessão de fotos da revista Bravo! E você roubou a minha ideia, porque eu ía fazer um post com essas imagens! :/
    Mas não tem problema! :D
    Ah, e se você quiser, eu posso ajudá-la com as fotos de Benny e Frida dessa sessão, porque tenho algumas que você não postou e que estão em ótima qualidade! Posso enviá-las para você e, daí, você as publica em seu blog! Que tal?

    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Great photo's so young and happy.

    ReplyDelete
  3. Monica, yes, I thought you lived in Switzerland! lol
    I added you on msn :D

    ReplyDelete
  4. Ni, eu não vou fazer um post parecido, pois o seu já está bom demais e eu nem tenho tantas fotos dessa sessão... tenho só de Benny e Frida, mesmo! XD Mas não pense que eu me importo! E, agora, vou te mandar por e-mail as fotos de que lhe falei. ;-)

    Beijo!

    ReplyDelete
  5. Sorry for the confusion Nicolle I live in the USA.

    ReplyDelete