Friday, October 9, 2009

Um post para meninas :)

Karen, eu também queria umas sandálias assim...




Aggie com uns sapatinhos lindos, Frida com um visual super atual e botas maravilhosas... Não estão lindas? :D







Confesso que sempre gostei muito (salvo raríssimas exceções) do figurino das meninas do ABBA, tanto nos palcos quanto fora deles.

Frida possui uma elegância natural e tem muito bom gosto quando se trata de moda, e quem é fã dela conhece seus lindos vestidos. Agnetha, a meu ver, era mais discreta, mas também elegante, de um jeito simples (com um corpo daqueles não é difícil ficar bem com qualquer roupa).

Este post é pra dizer que muitas vezes tenho me inspirado nelas para me vestir. Recentemente comprei dois macacões, influenciada por Agnetha...quero dizer, pelo visual dela. Já perceberam como ela usava e abusava deles? E ando à procura de umas sandálias plataforma parecidas com as dela na foto acima... Eu não sou consumista, aliás, nem tenho tantas roupas, mas acontece que ninguém é de ferro...


3 comments:

  1. Hahahaha! Essa foi boa, Ni! XD
    Então você anda comprando roupas e calçados inspirada nas garotas do ABBA? Isso deve estar sendo divertido! O único problema é o fato de hoje em dia já não haver mais aquelas lindas sandálias dos anos 70...
    E mesmo existindo atualmente tantos tipos diferentes de roupas, eu sei lá, mas parece que a década de 70 ainda assim era mais diversificada em relação à moda; e mais colorida!
    Eu só acho que, se algum rapaz quiser imitar as vestimentas de Benny ou Björn, ele dev optar pelo primeiro, porque as roupas e os sapatos plataforma do Björn eram muito feios! Pelo menos pra mim...
    Já aqueles lencinhos no pescoço que o Benny usava lhe davam um charme especial; e as camisas abertas, então... :P :P :P
    Hahahahahahahaha :D

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  2. Oi, Nicolle!!!
    Brigada pelos elogios! *.*
    Na verdade eu não gosto muito do meu nome =P
    Fico feliz em ter ajudado com a info sobre o ABBA in Japan!!
    Eu não vou assistir Mamma Mia na tv pq o meu pacote da net não contempla a Rede Telecine, mas não faz mal, eu tenho o filme.
    Hihihihihi

    Bom, eu também adoro as roupas q as meninas usavam. Principalmente por aquelas q a Fri usou no ABBA The Movie... Acho tão lindo o coletinho listrado!!!
    Mas tomara q vc ache uma sandália parecida com essa da Anna!

    Bjão*

    ReplyDelete
  3. Na década de 90 a revista Veja publicou uma matéria na qual o ABBA era o considerado o grupo mais cafona (ou um dos mais cafonas) dos anos 70, em relação a moda.

    ReplyDelete