Wednesday, October 7, 2009














These photos were taken in Los Angeles, October 1976.

5 comments:

  1. Que fofa!!!
    Adoro essa última foto, o sorrido da Anna tá muito lindinho.
    =)

    Bjão*

    ReplyDelete
  2. Oi, Nicolle!!
    Que bom que você gostou das fotos! =)
    Realmente, se aquela da piscina não ficasse boa os jornalistas teriam um pequeno problema...
    Hihihihihi

    Pra você comprar o ABBA in Japan precisa ir até o abbasite onde já é possível reservar o seu. Ele só vai ser lançado oficialmente dia 26 deste mês. O preço da versão deluxe é de $31, 10 e a normal está $28, 26 (uma incrível diferença, nossa). Geralmente o abbasite dá desconto pros compradores não-europeus e o valor não fica muito caro. Como o preço do dólar varia não posso dizer com certeza por quanto vai sair o meu no dia do desconto do cartão, mas será em torno de 55 reais. Eu e uma amiga compramos juntas pra economizar o frete, aliás, acho que o dvd só vai chegar na minha casa por volta de novembro.

    Bom, espero que tenha ajudado!!
    Qualquer coisa pode perguntar, ok?

    Espero que possamos trocar outras idéias!
    Bjão, Karine (Lycka)

    ReplyDelete
  3. Oi, Ni! :D
    Também estou com saudades de conversar com você! E posso ver que você já fez amizade com a Karine; assim como você, ela é uma de minhas melhores amigas no YT!
    Bem, vamos combinar um dia para nos encontrarmos no msn. No fim de semana, talvez?
    Ah, e obrigada pelos elogios em relação ao meu último post e ao meu novo layout! Até que enfim eu consegui adicionar um à minha página (ou melhor, minha mãe, porque foi ela quem aprendeu e me orientou)! E vou te ensinar como, porque me lembro que você estava interessada nisso. Mas não por aqui, porque se não meu texto vai ficar maior do que já está!
    Ah, e também vou te esclarecer sobre o Benny...

    Beijos!

    ReplyDelete
  4. E eu já ía me esquecendo de comentar: essas fotos da Anna são muito fofas! Ela está muito bonita e eu queria uma sandália igual à dela!

    Beijos!!!

    ReplyDelete