Monday, October 18, 2010

Saudade!

Olá, amigos! Hoje tive muita saudade de vir aqui, e como não tenho comigo as minhas fotos do ABBA, fui ao Raffem e eis que encontro uma foto que nunca tinha visto da Agnetha e da Linda.
Um beijo para todos, em especial para a Danny e a Karen, que deixaram comentários no meu último post. Danny, estou adorando Portugal :) Karen, amiga, espero em breve ter oportunidade de conversar com vc outra vez!



1 comment:

  1. Ni!!! \o/ \o/ \o/

    xD

    Ahh, como é bom ter notícias suas novamente! Sabe que eu estava pensando em você esses dias??? :D Fico feliz que você esteja gostando de Portugal e espero que tudo esteja ótimo por aí. Quando é que você volta? Já tem uma ideia?

    Bem, respondendo ao seu comentário no meu blog, eu estou bem, assim como minha família, graças a Deus, e, como você deve se lembrar, estou em meu segundo semestre de Letras. Estou gostando muito de meu curso e já percebo que, desta vez, fiz a escolha certa. ;-)

    Ahh, e fico contente por você ter gostado das fotos de Björn e Agnetha! É mesmo ótimo vê-los juntos. No início do ano foram Benny e Frida no Hall da Fama e, agora, Björn e Anna na premiere do Mamma Mia! na Dinamarca... será a volta dos casais do ABBA??? xD xD xD

    E, falando em Mamma Mia!, você soube que o musical estreiará aqui, no Brasil, em 11 de novembro?! :O Só espero que eu consiga ir a São Paulo pra vê-lo!!! 8D

    Ai, Ni, espero que a gente possa se encontrar em breve no msn!!!

    Beijos com saudade!

    ReplyDelete