Thursday, July 29, 2010

ABBA Tour 1974-1975 - more and more pictures












3 comments:

  1. Gostei muito da primeira foto a das fotos do Benny!

    Kiss*

    ReplyDelete
  2. Oi, Nicolle
    Acho essas fotos da tour de 75 muito legais, e essas do Be eu nunca tinha visto (lindo XD)

    Sobre o Dia da Vovó... Eu acho muito especial pq me lembro de minha avó paterna que morreu qndo eu tinha 14 anos e estava prestes a entrar no Magistério. Minha festa de 15 (q não tive) e minha entrada nesse curso eram muito aguardados por ela.
    Mas hoje ainda tenho minha avó materna, de 78 anos. Passei uns dias na casa dela nessas férias e foi maravilhoso. Ela esquentava o leite pro meu Nescau de manhã e de tarde! Vovós são pessoas especias ;)

    Bjão e brigada pelos comentários.

    ReplyDelete
  3. Nossa, Ni, muitas dessas fotos eu nunca tinha visto! E eu estou me referindo às fotos de todos os seus posts da turnê de 75! Eu também fiz um post para essa turnê, mas com menos fotos.

    Ahh, e estou feliz por você ter retomado o seu blog, Ni! Eu pensei que você já tivesse desistido dele! Continue assim. ;-)

    Beijão!

    ReplyDelete