Wednesday, March 17, 2010


4 comments:

  1. I love this picture they all look so cute.:o) ♥

    ReplyDelete
  2. A fto teh mto linda, Nicolle, pena q tem a marca d'água!!! Ve o meu blog, tbm, o abbamaiscoisas.blogspot.com !!!

    ReplyDelete
  3. Humm, esta é uma foto muito incomum!!!

    (E o Björn está de barba??? XD)

    Ni, você não apareceu no msn... estou com saudades! Se der, apareça!

    Ah, e eu concordo com você quanto a Benny e Frida no Rock´N´Roll Hall Of Fame: eles estavam mesmo bem juntinhos... muito mais do que de costume! :D

    E você já assistiu aos vídeos? Num deles, no caso em um dos que o ex-casal aparece dando entrevistas numa espécie de coletiva de imprensa, Benny, num dado momento, toma o que parece ser um remédio. No entanto, quando eu essa cena, eu pensei "Deve ser um calmante, para ele conseguir se controlar perto de Frida!" XD

    Beijos!

    ReplyDelete
  4. *quando eu vi essa cena, eu quis dizer.

    ReplyDelete