Saturday, January 23, 2010

Top 20


Hoje vou deixar um top 20 das minhas músicas preferidas. Escolhi esse número porque seria impossível (pelo menos para mim) fazer com 5 ou 10... e mesmo assim tenho certeza que muitas canções que eu amo ainda vão ficar de fora.

Bem, aqui vai (com exceção da primeira, as minhas preferências não estão necessariamente nesta ordem):

1- The winner takes it all (a primeira, sempre!)
2- S.O.S.
3- Mamma mia
4- One of us
5- Knowing me, knowing you
6- Take a chance on me
7- Our last summer
8- Lay all your love on me
9- Money, money, money
10- Waterloo
11- Hasta mañana
12- If it wasn't for the nights
13- Thank you for the music
14- Dance
15- Crazy world
16- Super trouper
17- Dancing queen
18- Ring Ring
19- Fernando
20- Another town, another train

Quem quiser deixar também um top 5 ou 10, ou mesmo 20, fique à vontade!

7 comments:

  1. Pra mim é muito difícil fazer um top 5, imagina um top 20! =O
    Só sei que metade dessas músicas não entrariam na minha lista. E tadinha de Dancing Queen, em "only seventeen"... Haha Mas Mamma Mia lah no pódio eu concordo! \o/

    Ah, Nicolle, algumas traduções do Lacerdabba apresentam erros sim, acredito que a maioria por distração. No entanto, eu me lembro de qndo este era o único site onde eu encontrava traduções de artigos importantíssimos do ABBA. E que eu saiba ele é o único onde há a tradução do encontro das gurias no Rockbjörnen.

    Bjinho*

    ReplyDelete
  2. Meu Top 20

    1-As Good As New
    2-Angel Eyes
    3-Waterloo
    4-Me And I
    5-I Am The City
    6-Two For The Price Of One
    7-If It Wasn't For The Nights
    8-Eagle
    9-Watch Out
    10-On And On And On
    11-What About Livingstone
    12-So Long
    13-When I Kissed The Teacher
    14-Dame! Dame! Dame!
    15-Love Isn´t Easy
    16-Hole In Your Soul
    17-Dream World
    18-Get On The Carousel
    19-Elaine
    20-One Of Us

    Foi Sofrido...

    ReplyDelete
  3. Valeu, Pedro!!! É sofrido, eu sei, mas muito obrigada por participar! Muito legal conhecer os gostos dos ABBA fãs!

    ReplyDelete
  4. O meu top 30 (lol)! Não tá em ordem de preferência!

    1- As Good As New
    2- Bang-a-Boomerang
    3- Cassandra
    4- Chiquitita
    5- Dance (While The Music Still Goes On)
    6- Dancing Queen
    7- Disillusion
    8- Does Your Mother Know
    9- Gimme! Gimme! Gimme!
    10- Hasta Manana
    11- Head Over Heels
    12- Honey Honey
    13- I Am Just A Girl
    14- I've Been Waiting For You
    15- if It Wasn't for The nights
    16- Lay All Your love On Me
    17- My Love, My Life
    18- Rock Me
    19- SOS
    20- Slipping Through My Fingers
    21- So Long
    22- Summer Night City
    23- Take A Chance On Me
    24- Thank You For The Music
    25- That's Me
    26- The Day Before you Came
    27- The Winner Takes It All
    28- Under Attack
    29- Voulez Vous
    30- When I Kissed The Teacher

    ReplyDelete
  5. Obrigada, Danny!
    Adorei saber que temos muitos gostos em comum! Num top 30 eu também incluiria Head over heels, Summer night city, Slipping through my fingers, I've been waiting for you, Voulez vous, Gimme! Gimme! Gimme! e Chiquitita :) E ainda faltam 3 que que teria que pensar.... hehehe :D
    Fiquei contente por saber que gostamos de Dance (While The Music Still Goes On), essa música é linda!!!
    :)

    ReplyDelete
  6. Está bem, já tô vendo que um monte de gente fez um top 20! XD
    Eu também tenho o meu, e vou escrevê-lo exatamente na ordem:

    1- Super Trouper;
    2- Dancing Queen;
    3- Chiquitita;
    4- I Have A Dream;
    5- I Do, I Do, I Do, I Do, I Do;
    6- Andante, Andante;
    7- Knowing Me, Knowing You;
    8- Mamma Mia;
    9- Fernando;
    10- One Man, One Woman;
    11- S.O.S.;
    12- Waterloo;
    13- My Love, My Life;
    14- That´s Me;
    15- Cassandra;
    16- Thank You For The Music;
    17- Move On;
    18- Like An Angel Passing Through My Room;
    19- Happy New Year;
    20- Under Attack.

    :D

    ReplyDelete