Thursday, December 3, 2009

Agnetha & Benny

Quando eu era pequena, tudo o que sabia sobre o ABBA é que o grupo era formado por dois casais (que depois se separaram) e que eu adorava as músicas deles. As fotos que eu via eram as capas dos discos e uma ou outra coisa mais... como não tinha internet e o acesso à informação era bem mais difícil, eu pensava que Agnetha e Benny eram casados. O motivo é bem simples (para a lógica de uma criança): como os dois eram os mais bonitos do grupo (na minha opinião), eles tinham que ser casados! :D Coisas de criança...

























7 comments:

  1. You know there are not a lot of pictures of Agnetha and Benny but the ones you can find are really cute they always seemed like kindered souls.

    ReplyDelete
  2. A minha mãe tbm achava que os dois eram casados!XD
    Ele combinam bastante,por essas fotos nós podemos ver. Às vezes eu fico pensando em como seriam as coisas se os casais fossem Be e Anna, Bj e Fri. Me pergunto se os casamentos teriam durado mais...

    Bjão*

    ReplyDelete
  3. Pra mim Frida e Benny é que formavam o casal perfeito. Eles se complementavam. Como Anni-Frid disse, uma vez, eles formavam o "casal perfeito" ♥ Lindo, não?
    Anna e Benny jamais combinariam um com o outro! Tudo vai contra. É claro que todos nós sabemos que Frida e Benny eram muito diferentes um do outro, mas eram diferenças que os complementavam mutuamente e os faziam felizes, eu tenho certeza, ainda que também fossem a razão dos conflitos eventuais entre os dois.
    Mas Benny não suportaria Agnetha! Não me entenda mal, Ni, eu sei que ela é sua favorita, mas ninguém pode negar que Agnetha era/é muito geniosa... e acredito que Benny não aguentaria alguém assim, pois não faz o tipo dele. Já Björn tem jeito de ser mais esquentado; e, como ele mesmo disse uma vez, era muito parecido com Anna, o que explica como os dois se deram mais.

    Beijo!

    ReplyDelete
  4. Ah, eu escrevi errado aqui em cima; na verdade, Frida disse que ela e Benny formavam o "casal ideal".
    Bem, dá no mesmo, mas foi exatamente "ideal" que ela disse.

    ReplyDelete
  5. Yes, Monica, there are few pictures of Agnetha and Benny... and it is also true that the few photos where they appear together are very beautiful!

    Karine, pelo menos aparentemente os dois combinam sim... mas quem sabe o que teria acontecido se os casais fossem como você falou, não é? A gente passa a vida imaginando como teria sido se uma coisa ou outra tivesse acontecido... ai ai :D

    ReplyDelete
  6. Karen, apesar de a imaginação não ter limites, eu não quis dizer que Benny e Agnetha formariam um casal melhor do que Benny e Frida... como eu disse, para pensar isso quando era mais nova, eu apenas me baseei na aparência deles... e aparentemente (mesmo que só aparentemente) eles formam um lindo casal! :D

    ReplyDelete
  7. Sorry, but Anni-Frid is so pretty, a lot more of Agnetha...just the hair in some pictures was a kind of weard. But she´s the must bealtiful in ABBA. Anni-Frid and Benny <3 Gorgeous.

    ReplyDelete