Thursday, December 3, 2009

6 de Julho de 1971

Agnetha e Björn se casaram em 6 de julho de 1971 na igreja de Verum, na cidade de Skåne, sul da Suécia. Um bom amigo de Björn, Benny Andersson, tocou "Wedding" na igreja, uma canção composta por Benny. O evento foi amplamente coberto pela imprensa sueca devido à popularidade do casal e de seus convidados, entre eles Benny (como já foi mencionado) e Frida. Centenas de fãs curiosos esperaram do lado de fora da igreja. Eles queriam ver o casal mais popular do show business.




















































































6 comments:

  1. Agnetha is so breath-taking in her wedding photo's. Too bad the marriage did not work out. They made a cute couple.

    ReplyDelete
  2. Esse post é uma resposta ao anterior?
    Hihihihi
    Brinacadeira, adoro essas fotos, os dois pareciam muito felizes!!!
    A décima, de baixo pra cima, é uma das minhas preferidas, o cabelo da Anna tava muito lindo.
    /*-*

    Bjão*

    ReplyDelete
  3. Karine, aquela foto é a minha preferida também! Não sei por que não a coloquei em primeiro lugar no post! hehehe :D
    Sim, de certa forma é uma resposta ao post anterior :D

    ReplyDelete
  4. Muitas dessas fotos eu nunca tinha visto! :-) Eu sabia que Benny esteve presente no casamento de Agnetha e Björn e que ele tocou na igreja, mas e quanto à Frida? É estranho, mas nunca li se ela estava ou não no evento. Mas por que não estaria?

    Ah, Ni, e tem uma coisa que eu preciso te dizer!!! Acho que você vai gostar muitíssimo, porque é uma ótima notícia para VOCÊ! (só espero estar realmente correta e me perdoe se eu não estiver).
    O ABBA In Japan que você comprou no site da Cultura é o duplo! Eu entrei no site e vi que, no total, ele tem 81 minutos de duração, como o meu! Além disso, ele abrange o behind the scenes de 1978 e 1980 e é justamente isso que vêm no duplo!
    Então você deu sorte!!!

    Beijão!

    ReplyDelete
  5. Pois é, eles pareciam TÃO felizes!
    Aquela é uma das minhas fotos preferidas, pq mesmo que o fotógrafo tenha pedido pros quatro sorrirem, todos eles parecem espontâneos. Fica difícil de acreditar que dentro de pouco mais de um ano a Anna e o Be estariam separados.

    A entrevista do Dick Cavett foi uma das primeiras que eu vi. Mas demorei pra descobrir que o Be e a Fri já não estavam juntos. O Benny estava muito descontraído, acho que a Frida era a mais abatida de todos.
    Pra mim, o que mostra bem que eles não viviam um bom momento é a parte do show, a sintonia já era outra. E de repente "Knowing Me, Knowing You" passou a fazer sentido pra Frida.
    =/

    Bjão*

    ReplyDelete
  6. Karen, fui atrás de informações sobre a presença de Frida no casamento deles e encontrei... já editei a postagem. Beijo!

    ReplyDelete