Sunday, September 13, 2009

Björn



Björn at home.
I love this photo because of the family environment and the sunlight coming through the window. But what I like best are the old furniture... to imagine how things were back then...
I wish I had been young in the seventies. I was born at the wrong time.

3 comments:

  1. Peraí: Björn sabe ler partituras de músicas? :O E ele toca piano? :O
    Isso é estranho, porque naquele programa de tv "Dick Cavett show", para o qual o ABBA deu uma entrevista em 1981, Benny e Björn disseram não saber nem ler nem escrever música o que, inclusive, surpreendeu visivelmente o apresentador. Dos quatro, na verdade, somente Agnetha afirmou saber ler, porém não escrever música; bem, não tenho certeza se foi isso o que ela disse, porque o vídeo da entrevista estava em inglês, sem legendas, mas acho que foi.
    Assim como você, eu também amo móveis antigos! Aqui em casa, inclusive, nós temos um guarda-roupas e um armário de louças dos anos 70. E eu também adoro móveis do século XIX, ainda que eu não possua um sequer... :-( bem, bastaria uma réplica.
    Ah, e eu não sei se você gosta, mas eu adoro observar, em fotos, estantes cheias de livros como essa aí da casa de Aggy e Björn. Sem contar as minhas tentativas de decifrar os títulos... o que não é possível nessa foto.

    Beijocas!!!

    ReplyDelete
  2. vces sao otimo so que eu so fam numero um da agnetha a maior cantoura de golde do mundo adoro as musicas de voces minha esposa ja tem ate ciume quando eu coloco ocd meu maior sonho a inda e de ver pessoalmente esta cantora que tem um gral de anjo agnetha me realize este sonho por favor de pos eu vo mandar mas coisas lindas em palavras mu bejo para todos prisipalmente a maior cantura dos anos 70 agnetha

    ReplyDelete
  3. agnetha amo de todo coração
    pra sempre eternemente
    agnetha voce é um anjo

    ReplyDelete